Notícias

TJ/RS: I Encontro Estadual de Adoção Internacional tem inscrições abertas

Imagem Notícia

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Estadual de Adoção Internacional, que ocorrerá no dia 22/11, das 13h às 18h, no Palácio da Justiça - Auditório Osvaldo Stefanello (Praça Marechal Deodoro, 55 - 6º andar, Centro Histórico de Porto Alegre).

O evento, aberto ao público em geral, objetivo promover a articulação entre o Sistema de Garantia de Direitos, comunidade acadêmica, Poder Judiciário e sociedade civil.

A programação abordará questões relativas à temática da adoção internacional, com a finalidade de oportunizar um espaço de debate coletivo acerca do tema, bem como mobilizar a sociedade para a articulação e qualificação do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente.

Público alvo: Juízes de Direito, Promotores de Justiça, técnicos dos Juizados da Infância e Juventude, entidades de acolhimento, rede de atendimento à criança e ao adolescente, Assistentes Sociais, Psicólogos, Conselheiros Tutelares, Advogados, organizações não-governamentais, estudantes e interessados no tema.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até 21/11 através do link.

Também haverá possibilidade de inscrição no dia do evento. Será fornecido certificado aos participantes.

Programação

Confira a programação completa clicando aqui.

Fonte: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul