Notícias

Últimos dias para se inscrever no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Imagem Notícia

Notários e registradores interessados em participar do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro tem até o próximo dia 15 de novembro para realizar sua inscrição no site oficial do evento. Clique aqui e faça sua inscrição.

Promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado na cidade de Aracaju, em Sergipe, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE).

Entre os palestrantes já confirmados estão o corregedor nacional de justiça, ministro Humberto Martins; o juiz auxiliar da corregedoria nacional de justiça, Alexandre Chini; o diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Marcelo Buz, e o sócio fundador da Lew Lara, Luiz Lara. (Clique aqui e veja a programação completa do evento).

Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE).

Buscando promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes do setor, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores, o Congresso contará com a presença de especialistas e autoridades de renome que, por meio de palestras e atividades direcionadas, ajudarão a ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais. Clique aqui e faça sua inscrição.

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de HospedagemClique aqui
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/BR