Notícias

CNB/RS, Arpen/RS e CGJ/RS reúnem-se para debater comunicação de venda de veículos

Imagem Notícia

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS) reuniram-se, durante a tarde desta segunda-feira (14), com o juiz-corregedor Maurício Ramires para discutir o projeto de comunicação de venda de veículos.

O assunto, que vem sendo debatido pelas entidades de classe e o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS), foi apresentado à Corregedoria-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul com o objetivo de unir esforços para a concretização do projeto que deve beneficiar a população.

Ao final, o juiz-corregedor solicitou que o projeto lhe seja apresentado por escrito, protocolado e assinado pelas partes interessadas, para que seja analisado pela CGJ/RS. 

Também participaram da reunião o presidente do CNB/RS, Ney Paulo Azambuja; o presidente da Arpen/RS, Arioste Schnorr; o diretor de Políticas Sociais e Cidadania da Arpen/RS, Gerson Gerlach; a coordenadora de Correição, Letícia Costa; e o representante da Oversetp Informática, Gustavo Cervi.

Fonte: Assessoria de Imprensa