Notícias

Nova estrutura de Fiscalização do ITCD será tema de palestra no 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS

Imagem Notícia

Durante o 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS, evento realizado pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) nos dias 25 e 26 de outubro, a Nova Estrutura de Fiscalização do Imposto sobre a Transmissão 'Causa Mortis' e Doação, de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) pela Receita Federal será objeto de debate.

Para discutir o tema, programado para o dia 26 de outubro, às 15h, estarão presentes o auditor fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, Filipe Saldanha, e o delegado da Delegacia da Receita Federal do ITCD, Márcio Sasso.

Desde junho deste ano, foi implantada uma nova gestão sobre o ITCD no estado gaúcho, com mudanças na estrutura para alinhar conceitos como “virtualização, centralização, especialização, padronização e automatização dos serviços”, segundo comunicado do Governo do RS. Também, desde então, entrou em operação a Delegacia da Receita Estadual do ITCD, que centraliza todas as atividades vinculadas ao tributo.

As inscrições para o 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS seguem até o dia 11 de outubro. Participe! Clique aqui e se inscreva!

Serviço
O que: 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS
Onde: Hotel Deville (Av. do Estados, 1909, Anchieta – Porto Alegre)
Quando: 25 e 26 de outubro
Inscrições: Clique aqui
Programação: Confira
Opções de hospedagem: http://bit.ly/2lNW0HD

Fonte: Assessoria de Imprensa