Notícias

Anoreg/BR: Confraria do Livro terá espaço no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Imagem Notícia

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro deste ano, evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), contará em sua programação com a Confraria do Livro. Clique aqui e faça a sua inscrição.

O espaço destinado a lançamentos de livros e sessões de autógrafos terá sessões em dois dos três dias de Congresso, 28 e 29 de novembro, às 13h, conforme previsto na programação (clique aqui).

Os interessados em participar da Confraria do Livro, a fim de lançar suas obras durante o evento deste ano, devem enviar um e-mail para eventos@anoregbr.org.br, até o dia 11 de novembro. A inscrição é gratuita, contudo, os custos de hospedagem, transporte e demais gastos serão de responsabilidade dos autores.

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro da Anoreg/BR será realizado entre os dias 27 a 29 de novembro de 2019, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Serviço

XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Quando: 27 e 29 de novembro

Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)

Informações de Hospedagem: Clique aqui

Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/BR