Notícias

Utilização da Central de Registro de Imóveis (CRI-RS) pelos notários será debatida durante o 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS

Imagem Notícia

Resultado de um acordo de cooperação técnica firmado entre o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), o Instituto de Registro de Imóveis do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul  (leia mais), a utilização da Central de Registro de Imóveis (CRI-RS) pelos notários será tema de debate no 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS. A palestra acontece às 14h30 do dia 26 de outubro.

O registrador público de Teutônia, Paulo Ricardo Ávila, será o palestrante responsável por esclarecer e informar os tabeliães presentes no evento sobre os procedimentos que precisam ser tomados para fazer uso da plataforma.

Paulo Ricardo Ávila integra a diretoria do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e é coordenador geral da Central de Registro de Imóveis (CRI-RS), tesoureiro do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e vice-presidente da Escola Notarial e Registral (ENORE). Ávila é graduado em Ciência Jurídicas e Sociais pela Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), pós-graduado em Direito Registral e mestre em Direitos Sociais e Políticas Públicas pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Além disso, atua como registrador no Serviço de Registros Públicos de Teutônia e registrador de imóveis interino na 4º Zona de Porto Alegre.

Serviço
O que: 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS
Onde: Hotel Deville (Av. do Estados, 1909, Anchieta – Porto Alegre)
Quando: 25 e 26 de outubro
Inscrições: Clique aqui
Programação: Confira
Opções de hospedagem: http://bit.ly/2lNW0HD

Fonte: Assessoria de Imprensa