Notícias

CNB/RS e WR Treinamento e Desenvolvimento oferecem cursos online gratuitos para associados

Imagem Notícia

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e a WR Treinamento e Desenvolvimento firmaram, na última semana, parceria com o objetivo de fornecer cursos online gratuitos para os associados da entidade.

 

Com duração entre 30 e 40 minutos, os cursos, voltados à prática notarial, acontecerão durante o período de um ano e serão disponibilizados a cada 30 dias na área restrita do associado.  

 

O primeiro curso, disponibilizado nesta segunda-feira (01.07), terá como tema Autenticação e Reconhecimento de Documentos. Ao longo do período de 30 dias, os associados podem assistir às aulas quantas vezes desejarem. Ao final do ciclo, outro tema será disponibilizado.

 

Os funcionários dos tabelionatos também podem ter acesso aos cursos, através do login do titular associado, e podem receber certificados mediante cadastro na área do curso. 

 

O curso de Autenticação e Reconhecimento de Documentos será ministrado pelo assessor do CNB/RS e um dos sócios da WR Treinamento e Desenvolvimento, Luiz Carlos Weizenmann.

 

As aulas podem ser acessadas através do link http://www.colnotrs.org.br/Tabelionato/Cursos.


Aproveite a oportunidade e participe!