Notícias

Transcrições imobiliárias e seus paradigmas serão abordadas no último painel do XIII Encontro Notarial e Registral do RS

Imagem Notícia

A atividade sobre Registro de Imóveis será realizada às 16h15 do segundo dia do evento (18.05)

A última atração do XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, “Estudo de Caso: Transcrições Imobiliárias e Seus Paradigmas”, será realizada às 16h15 do segundo dia do evento (18.05). O painel é organizado pela Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões (ARN) e contará com a oficial do Registro de Imóveis e Especiais de Horizontina/RS, Zita Maria Sisti, como painelista.

Formada em Psicologia e Biologia Aplicada pela Faculdade Dom Bosco, Zita Maria Sisti é também bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Santo Ângelo e mestre em Direito Imobiliário pelo Instituto Organizacional Brasileiro (IOB). Atualmente, é registradora no Ofício de Registros de Imóveis e Especiais de Horizontina/RS. A atividade terá a coordenação da presidente da ARN, Margot Virginia de Souza.

O XIII Encontro Notarial e Registral do RS, organizado pelo Colégio Registral do RS e pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção RS (CNB/RS), tradicional evento de notários e registradores gaúchos que debate as atividades extrajudiciais e novidades da área, será realizado durante os dias 17 e 18 de maio, no Hotel Business Center Beira Rio, em Restinga Seca/RS. 

Serviço

O que: Painel V – Estudo de Caso: Transcrições Imobiliárias e seus Paradigmas
Painelista: Zita Maria Sisti – Oficial do Registro de Imóveis e Especiais de Horizontina/RS
Data: 18 de maio
Onde: Hotel Business Center Beira Rio (Estrada Recanto Maestro, Recanto Maestro - Restinga Seca/RS)
Horário: 16h15