Notícias

XIII Encontro Notarial e Registral terá programação paralela com workshops e seminários

Imagem Notícia
Repetindo o sucesso do ano passado, o XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul irá trazer novamente a programação paralela, que contará com workshops e seminários. A programação ocorrerá durante o segundo dia do evento (18.05), das 9h às 16h30, nas salas Tramonto I, Tramonto II e Alba.

Voltado exclusivamente para os funcionários de cartórios extrajudiciais, o objetivo dos seminários é oferecer qualificação e treinamento. As vagas são limitadas e cada atividade tem a duração de 1h a 3h.

As inscrições nos seminários dão acesso somente à programação paralela. Os participantes receberão um certificado, que será enviado posteriormente, de forma digital, para o e-mail do inscrito.

Serão abordados temas como Selo Digital e Enquadramentos Legais, Portal da Central dos Registradores de Imóveis (CRI-RS), Pérolas de Língua Portuguesa, Apostilamento – Normas e Prática, Os Diversos Regimes de Bens no Casamento e na União Estável, As Inovações do Protesto, dentre outros.

Cada titular/oficial ou substituto devidamente inscrito na programação oficial do encontro poderá inscrever, sem custos, seus funcionários na programação paralela. Os funcionários deverão ser inscritos individualmente, conforme a grade de opções.

Clique aqui e confira a programação paralela na íntegra.

As inscrições serão aceitas até dia 13/05. Clique aqui para se inscrever.

Fonte: Assessoria de Imprensa