Notícias

Diretoria do CNB é recebida pela Casa Civil da Presidência da República, em Brasília

Imagem Notícia
A Diretoria Executiva do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil foi recebida, nesta segunda-feira (8), pela Casa Civil da Presidência da República, em Brasília. A visita de cortesia marcou a entrega de convite para o ministro-chefe Onyx Lorenzoni para participar do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, que ocorre entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, na Praia do Forte, na Bahia.

A comitiva do CNB/CF composta pelo diretor de Tecnologia, Marcos De Paola, o tesoureiro Danilo Alceu Kunzler, e o assessor jurídico Luiz Carlos Weizenmann, foram recebidos pelo chefe de gabinete Marco Rassier, na ausência do ministro-chefe da Casa Civil que cumpre agendas em outro estado.

Considerado o maior encontro de notários e tabeliães de notas do Brasil, o XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul têm como objetivo discutir o relevante papel da prática notarial na contemporaneidade e a desburocratização das funções para garantir maior agilidade e transparência para a população. Estão confirmados para o evento o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Paulo de Tarso Sanseverino; o Juiz Auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça, Márcio Evangelista Ferreira da Silva; o professor e diretor de Tecnologia para Microsoft Brasil, Roberto Prado; e o diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Marcelo Amaro Buz.

Texto e edição: Ascom CNB/CF