Notícias

Tabelionato de Carlos Barbosa completa 40 anos no dia 6 de março

Imagem Notícia

O Tabelionato de Notas de Carlos Barbosa, cidade da Serra Gaúcha, foi fundado no dia 6 de março de 1979, e completa 40 anos na próxima quarta-feira (06).

 

Sob a titularidade de Diana Fachinelli desde novembro de 2018, o tabelionato oferece serviços qualificados e com segurança jurídica por quatro profissionais. Fachinelli que é natural de Garibaldi, trabalha no mesmo tabelionato desde agosto de 2009, e tornou-se tabeliã substituta em fevereiro de 2012.

 

Segundo Diana, a evolução das atividades cartorárias está diretamente atrelada à evolução da informatização dos processos e das diferentes necessidades da população ao longo dos anos, quando a busca por informações de forma rápida e eficiente tornou-se crucial.

 

“Os serviços cartorários sempre foram fundamentais, servindo como ferramenta na segurança jurídica para os atos feitos. Ao se tratar de reconhecimento de firma e autenticações, a forma de execução dos mesmos, feita de forma informatizada, resulta em alta eficácia na prestação do serviço à comunidade. Poder prestar serviços à população e fazer parte do processo que proporciona maior segurança jurídica para as pessoas é algo muito gratificante, é algo que me proporciona muita satisfação”, comentou a tabeliã.

 

O CNB/RS parabeniza a notária e sua equipe por prestar um serviço de qualidade à toda a comunidade de Carlos Barbosa.