Notícias

CNB/RS promove reunião de diretoria para debater ações da entidade

Imagem Notícia
Dando continuidade ao planejamento da nova diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), foi realizada na última terça-feira (06.11), reunião da entidade para debater as ações para os próximos 60 dias, além de discutir assuntos que estarão em pauta no próximo ano. 

Durante o encontro foram debatidos assuntos de interesse dos associados, como as correspondências recebidas, além do planejamento institucional quanto à representação do CNB/RS em eventos previstos para o final deste ano.

O XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul também foi tema de discussão. A nova data do evento ficou definida para os dias 17 e 18 de maio de 2019, e o Hotel Beira Rio, no distrito de Restinga Seca, na cidade de Santa Maria, na região central do Estado.

A implementação da Central Notarial, seu desenvolvimento, estruturação e um possível termo de cooperação com uma entidade de classe parceira também foi discutida. Ainda estão previstas reuniões de diretoria nos dias 27 de novembro e 11 de dezembro.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do CNB/RS, Ney Paulo Azambuja, os tesoureiros, Danilo Alceu Kunzler e Marcos Ferreira Cunha Lima, o primeiro secretário, Sérgio Ariel de Farias Raupp, os titulares do Conselho Fiscal, Sandra Maria Kappler e José Carlos Guizolfi Espig, o titular do Conselho de Ética, Lauro Assis Machado Barreto, os suplentes do Conselho Fiscal, Francisco José Mariano da Rocha Luz e Ricardo Kollet e o assessor especial, Luiz Carlos Weizenmann.

Fonte: Assessoria de Imprensa