Notícias

Anoreg/BR: XX Congresso Brasileiro Notarial e de Registro da Anoreg/BR contará com Debate Acadêmico

Imagem Notícia
Com o tema Disrupção e Direito Contemporâneo, a 1ª palestra do XX Congresso Brasileiro Notarial e de Registro irá realizar um debate acadêmico sobre o atual cenário jurídico no Brasil e suas possíveis mudanças.

O painel contará com as presenças do oficial 1º Registro de Imóveis de Jundiaí (SP), Leonardo Brandelli; do juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), Vitor Frederico Kumpel; do advogado e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Fredie Didier; do doutor Honoris Causa da Universidade Federal da Amazonas (UFAM), Zeno Veloso; e do professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Caleb Matheus de Miranda.

“Uma mesa de debates acadêmicos com o nível de palestrantes que teremos, e com os importantes temas que serão debatidos, é de extrema importância para que notários, registradores, e todos os demais profissionais do Direito, possam evoluir e repensar os temas a partir dos insights que tendem a surgir em um ambiente assim”, explicou Leonardo Brandelli.

O painel Disrupção e Direito Contemporâneo será realizado na segunda-feira (12.11) às 15h.

Sobre o Congresso
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de São Paulo (SP).

Nesta sua 20º edição, o Congresso contará com a presença de especialistas e autoridades de renome, visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais. Além disso, também serão realizados durante o evento, uma Feira Tecnológica, uma Confraria Literária e a cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR, iniciativa que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.


Fonte: Assessoria de Imprensa