Notícias

Cartórios gaúchos já podem se inscrever no prêmio Rares-NR de Responsabilidade Social e Ambiental

Imagem Notícia
Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) convida os delegatários dos serviços extrajudiciais do Estado a participarem do Prêmio Rares-NR de Responsabilidade Social e Ambiental. 

A premiação é uma iniciativa da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares-NR) e visa premiar os projetos mais impactantes relacionados com a responsabilidade social ou ambiental de cartórios, ou instituições relacionadas com a atividade cartorial, como forma de valorizar as atividades.

A cerimônia de premiação ocorrerá durante o “XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro”, em São Paulo – São Paulo, no dia 13 de novembro de 2018, às 20 horas no Tivoli Mofarrej. As inscrições para o prêmio já estão abertas (clique aqui para inscrever-se). 
 
A Rares-NR
A Rares-NR é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, credenciada pelo Ministério da Justiça para atuar no Terceiro Setor como impulsionadora de projetos sociais e/ou ambientais nos cartórios brasileiros. A entidade foi criada e é mantida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), e atualmente também pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR).

Por isso, é fundamental a participação dos cartórios com doações para que o trabalho continue sendo realizado e divulgado com a mesma seriedade habitual. Pelo site da Rares-NR é possível cadastrar-se para realizar a contribuição mensal e obter o direito de utilizar o Selo de Responsabilidade Socioambiental dos Cartórios Brasileiros. 


Fonte: Assessoria de Imprensa