Notícias

CNB/RS realiza reunião de diretoria para discutir ações da entidade

Imagem Notícia
Na tarde da última terça-feira (17.07), o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) realizou a reunião de Diretoria para discutir temas importantes da associação. Entre os assuntos que foram tratados, estão os pleitos dos associados e o 72º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protestos e 3º encontro da IEPRO.

Os diretores discutiram os detalhes do evento que reunirá tabeliães de notas e protestos de todo o Estado e que acontecerá entre os dias 19 e 20 de outubro, no Hotel Lage de Pedra e Resort, na cidade de Canela, na Serra gaúcha.

Além do 72º Encontro, também foram definidos detalhes da execução do Curso Intensivo – Atividade Notarial na Prática – edição Ijuí, que ocorrerá entre os dias 24 e 25 de agosto, no campus Ijuí da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Esta edição do treinamento contará com o apoio da Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai (ARN) e da UNIJUÍ.

Também foram discutidos o relatório final do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que aconteceu entre os dias 6 e 7 de julho, em Bento Gonçalves, bem como a revisão do plano de ação traçado pela diretoria no início da gestão.

Além do presidente do CNB/RS, Danilo Alceu Kunzler, estiveram presentes na reunião os tesoureiros Ney Paulo Silveira de Azambuja e Marcos Ferreira Cunha Lima, os assessores jurídicos da entidade Karin Regina Rick Rosa e Luiz Carlos Weizenmann, o conselheiro-fiscal da entidade, José Carlos Guizolfi Espig e o consultor em programas de comunicação, Jorge Edson Matos.

Fonte: Assessoria de Imprensa