Notícias

Reunião define últimos detalhes do XII Encontro Notarial e Registral do RS

Imagem Notícia
O XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul foi tema da reunião realizada na última quinta-feira (03.05). Uma comitiva formada por membros do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul esteve presente no Dall’Onder Grande Hotel, sede do evento, para iniciar a organização do espaço físico que irá receber os participantes. Na ocasião, os representantes averiguaram as instalações que serão utilizadas e definiram os últimos detalhes do evento.

Estiveram representando o Colégio Registral do RS, o diretor de Informática Paulo Ricardo de Ávila, a secretária Aurora Ferreira e a gestora Astrid Müller e o representante do CNB/RS, Marcelo Martins. Na oportunidade, foram convidados para serem Cônsules Honorários do XII Encontro Notarial e Registral do RS, os integrantes do Tabelionato e do Registro de Imóveis de Bento Gonçalves, o tabelião Fernando Damo, o registrador substituto, Helvio Alchieri e o assessor jurídico Nathaniel Fagundes.

O tradicional encontro, que reúne notários e registradores gaúchos, é organizado pelo CNB/RS e pelo Colégio Registral e será realizado durante os dias 06 e 07 de julho, na cidade de Bento Gonçalves.





Fonte: Assessoria de Imprensa