Notícias

Dall’Onder Grande Hotel receberá o XII Encontro Notarial e Registral do RS

Imagem Notícia
Preocupando-se em proporcionar conforto, e aliar o turismo ao encontro de negócios, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul escolheram como espaço para receber XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul o Dall’onder Grande Hotel. Com mais de 36 anos no ramo de hotelaria, é um dos maiores da região, com mais de 250 apartamentos, e um dos mais tradicionais da Serra Gaúcha.

Localizado na cidade de Bento Gonçalves, capital brasileira da uva e do vinho, sua estrutura de lazer é referência, contando com piscina aquecida, recreação infantil, sala de jogos, espaço fitness, galeria de compras, shows temáticos tradicionais da cultura gaúcha, três opções de restaurantes e o exclusivo projeto de cicloturismo, onde os hóspedes podem aproveitar o melhor dos atrativos da cidade serrana em um passeio sobre duas rodas, atendendo a quatro níveis de dificuldade.

O Grande Hotel Dall’Onder está entre os três maiores hotéis para eventos do Estado, com auditórios de diversos tamanhos e espaços adaptáveis e de alta tecnologia, como a Sala Malbec, escolhida para receber os associados inscritos no evento. Para mais informações sobre reservas e hospedagem, clique aqui.