Notícias

CNB/RS realiza visitas aos tabelionatos do Litoral

Imagem Notícia
A diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) realizou, no dia 23 de fevereiro, visitas a três cartórios do Litoral. Representada pelo presidente da instituição, Danilo Kunzler, os diretores Marcos Cunha Lima e  Antônio Luiz Kindel, tabeliães de Caxias do Sul e Volante, respectivamente, o assessor da presidência, Luiz Carlos Weizemann, a direção pôde conhecer a estrutura das serventias e conversar com os tabeliães sobre a realidade de cada local.



As visitas foram iniciadas no Tabelionato de Cidreira, onde os diretores foram recebidos pelas tabeliãs substitutas Nauana Franco da Silva e Regina Mallmann. Na sequência, a tabeliã Maria de Lourdes Facchinello Sandri  e o substituto Raul Jacob Sandri,  do Tabelionato de Tramandaí, recepcionaram a comitiva. Por fim, a última unidade visitada foi o Tabelionato de Imbé, administrada pelo tabelião Noé Lodir Debastiani e pelo substituto Giovani Debastiani.



As visitas institucionais têm como objetivo conhecer a estrutura e a realidade de muitas serventias gaúchas. De acordo com os diretores da instituição, é uma oportunidade para troca de informações sobre os serviços e assuntos pertinentes à atividade notarial.