Notícias

CNB/RS inaugura foto de Luiz Carlos Weizenmann na Galeria de Ex-Presidentes

Imagem Notícia
O ex-presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), Luiz Carlos Weizenmann, foi homenageado no final da tarde de 2 de outubro, Dia do Notário, com a inauguração de sua foto na Galeria de Ex-Presidentes.


 
Com dez anos de dedicação à classe à frente da presidência da entidade, Luiz Carlos Weizenmann foi o responsável por conquistas importantes, como a duplicação da sede própria, com a aquisição de mais três salas no mesmo andar onde já funcionava a entidade.
 
Entre as realizações de Luiz Carlos Weizenmann como presidente no período de 2006 a 2016, está a aproximação com os associados, através da realização de visitas da diretoria aos tabelionatos associados. Este trabalho está sendo continuado pela atual gestão.


Foi também no período em que a entidade foi presidida por Luiz Carlos que foi intensificado o sistema de realização no interior de atividades de atualização e qualificação para os associados e seus colaboradores.
 
Na solenidade, o ex-presidente João Figueiredo Ferreira fez uma homenagem a Luiz Carlos Weizenmann, falando da dedicação e da importância das realizações nos dez anos de gestões seguidas à frente do notariado gaúcho.

O presidente Danilo Alceu Kunzler salientou a qualidade agregadora de Luiz Carlos Weizenmann como ingrediente para manter a classe unida.