Notícias

CNB/RS abre inscrições para Palestra sobre sucessão do companheiro após a declaração de inconstitucionalidade

Imagem Notícia
O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) abre inscrições para a palestra “A sucessão do companheiro após a declaração de inconstitucionalidade do art. 1.790 do Código Civil”.

O evento será realizado no dia 1º de julho, no Centro de Eventos ACPA - Palácio do Comércio, em Porto Alegre, e contará com palestra do advogado e professor de Direito de Família e Sucessões na graduação e pós-graduação da PUC/RS e diretor nacional do IBDFAM, Rolf Madaleno, e da advogada de Família e Sucessões e diretora do Departamento de Direito Civil do Instituto dos Advogados do RS (IARGS), Maria Aracy Menezes da Costa.

Os interessados devem fazer as inscrições, Clicando Aqui, até o dia 29/06. O CNB/RS ressalta que há uma limitação vagas e que o comprovante deve ser inserido em JPGE ou PDF no campo de imagem na ficha de inscrição.

Currículo dos Palestrantes:

Rolf Madaleno
, advogado e professor de Direito de Família e Sucessões na graduação e pós-graduação da PUC/RS. Diretor Nacional do IBDFAM; conselheiro da OAB/RS; mestre em Direito Processual pela PUC/RS. Autor do Direito de Família, 7ª edição e Manual de Direito de Família, 1ª edição ambos publicados pela editora Forense.
 
Maria Aracy Menezes da Costa, doutora em Direito pela UFRGS e mestre em Direito  pela PUCRS. Juíza de Direito aposentada e advogada de Família e Sucessões. Diretora do Departamento de Direito Civil do IARGS - Instituto dos Advogados do RS. Consultora Editorial da Revista da AJURIS e Editorial Internacional da Revista de Derecho de Família de Costa Rica, além de palestrar em eventos nacionais e internacionais.
 
Programação:
08:30h - Credenciamento e coffe 
09:00h – Abertura Oficial 
09:15h - Palestrante: Rolf Madaleno 
Debatedores: Karin Regina Rick Rosa
10:15h - Palestrante: Maria Aracy Menezes da Costa 
Debatedores: Karin Regina Rick Rosa
11:15h - Debates práticos 
Apresentação: Karin Regina Rick Rosa 
12:30h – Encerramento

Ficha Técnica
Data: 01/07/2017 (Sábado)
Horário: 09h00 às 13h00
Local: Centro de Eventos ACPA - Palácio do Comércio Endereço: Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro - Porto Alegre (RS)
Investimento: 
Tabelião associado 100,00
Preposto 100,00
Não associado 100,00
Instruções: O comprovante de depósito do valor da inscrição deve ser inserido em JPGE ou PDF no campo de imagem na ficha de inscrição.
Pagamento: Para participar da palestra, é necessário fazer o depósito em conta na seguinte instituição:
Banco: Banco do Brasil
Ag: 1249-1
Conta Corrente: 27.164-0 CNPJ
Colégio Notarial-RS: 89007082/0001-00

1 COMENTÁRIO

Eliane Zopi Pereira - 13/09/2017

Posição - Neutro

Assunto conveniente