Notícias

Último dia de inscrições para o Pinga-Fogo Notarial em Caxias do Sul

Imagem Notícia

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), com o apoio da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Caxias do Sul, comunica que terminam nesta quinta-feira (21.07) as inscrições para o Pinga-Fogo Notarial em Caxias do Sul, que será realizado no dia 30 de julho de 2022, na Universidade de Caxias do Sul (UCS) - Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1130, no Auditório do Bloco E.

Os questionamentos para o Pinga-Fogo já podem ser enviados no momento da inscrição. Não haverá inscrição no local e as vagas são limitadas. Clique aqui e inscreva-se!

Programação:

SÁBADO – 30 de julho

8h30h – Credenciamento

9h – Abertura – Presidente do CNB/RS, Dr. José Flávio Bueno Fischer

9h15 – Manifestação do professor no curso de graduação extensão e Pós Graduação  Universidade de Caxias do Sul (UCS), Gilson César Borges de Almeida

9h30 – Manifestação da Presidente da OAB da Subseção Caxias do Sul, Dra. Ana Carla Hendler Gava Furlan

9h45 - Palestra com o coordenador da Comissão Especial de Cartórios Extrajudiciais da OAB Subseção de Caxias do Sul, André Ramos Cardoso

“Advocacia Extrajudicial: A convergência entre notários e advogados pela resposta jurídica rápida, segura e eficaz”

10h15 – Coffee break

10h30 – Pinga-Fogo Notarial

13h30 – Encerramento e entrega de certificados – (CNB/RS)

Acompanhe os canais de comunicação do CNB/RS e fique por dentro de tudo. Nos próximos meses, também estaremos em Pelotas. Programa-se e participe desse grande evento do notariado gaúcho!

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS