Notícias

Anoreg/RS celebra 25 anos de fundação com uma série de ações comemorativas

Imagem Notícia
Entidade foi fundada em 1º de fevereiro de 1997 e representa os notários e os registradores gaúchos.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) foi fundada em 1º de fevereiro de 1997, como a entidade representativa dos notários e dos registradores gaúchos, representados pelas entidades associativas de cada segmento extrajudicial e seus membros.

Neste ano, no dia 1º de fevereiro, a entidade completa 25 anos de fundação. Durante esse período de lutas pela classe notarial e registral, muito já se fez em conjunto com as entidades extrajudiciais para promover o aperfeiçoamento da legislação e a melhor estruturação das atividades extrajudiciais, também com a defesa de direitos comuns da categoria.

Em comemoração ao aniversário da Anoreg/RS, uma série de ações serão realizadas nos meses de janeiro e fevereiro. Com a série “Momento Marcantes”, as principais ações realizadas pela entidade e pelo Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais serão relembradas. Entrevistas também serão divulgadas com personalidades que já contribuíram e contribuem atualmente com a classe extrajudicial, como o atual e ex-presidentes da Anoreg/RS, os presidentes das entidades extrajudiciais gaúchas, além da atual corregedora-geral de Justiça e ex-corregedores.

Já na data do aniversário, no dia 1º de fevereiro, uma live especial será realizada em comemoração aos 25 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/RS