Notícias

O CNB-RS ampliou o prazo de inscrições gratuitas nas trilhas de capacitação contínua da CartórioFlix para serventias deficitárias, além de incluir subsídio de 50% aos tabelionatos associados que se enquadram na renda mínima.

Imagem Notícia
No mês de setembro de 2021, o CNB-RS concedeu o plano de assinaturas da CartórioFlix para 42 serventias deficitárias, que receberam inscrições gratuitas para 5 funcionários e 1 líder, com acesso ilimitado às mais de 140 horas de cursos de todas as modalidades extrajudiciais, além de cursos comportamentais. Estas serventias já estão seguindo as trilhas da CartórioFlix!

Com o sucesso da ação e ainda em comemoração do Dia do Notário que aconteceu em 02 de outubro, a diretoria do CNB-RS decidiu ampliar o prazo de gratuidade às serventias deficitárias na plataforma CartórioFlix até o dia 31 de outubro de 2021 para possibilitar o acesso ao maior número possível de tabelionatos nesta categoria. A partir de 01 de novembro, os Tabelionatos deficitários que decidirem se inscrever no programa de assinaturas, ainda receberão benefícios do CNB-RS, pagando apenas R$ 24,95 ao mês pela assinatura.

Além disso, o CNB-RS ampliou o benefício para atender também às demandas das serventias associadas ao CNB-RS e enquadradas como Renda Mínima, que receberão 50% de subsídio por um ano, investindo apenas R$ 74,95 ao mês, para o plano de assinaturas que capacita 5 funcionários e 1 líder. O Presidente José Flávio Bueno Fischer complementou que os Associados do CNB-RS de Renda Mínima, que se inscreverem no mês do Notário - até 31 de outubro de 2021, receberão a primeira mensalidade gratuita.

A plataforma CartórioFlix tem cursos técnicos notariais e registrais e conta com temas complementares como LGPD, DPO – Encarregado da LGPD, Atendimento, Dicção e Oratória, Liderança, Libras, entre outros. Todos os meses, assim como uma plataforma de streaming, a CartórioFlix lança novidades que ficam acessíveis aos alunos pelo período da assinatura. Neste final de semana, a novidade é o curso de Grafodocumentoscopia. Siga a @cartórioflix no Instagram para acompanhar as novidades e entender melhor essa inovação.

Se você já fez a inscrição na CartórioFlix e faz parte da categoria de Tabelionatos associados ao CNB-RS com Renda Mínima, solicite o seu benefício para os próximos meses.

Para fazer a inscrição do seu Tabelionato, você pode enviar um e-mail direto para atendimento@cartorioflix.com.br ou acessar o site www.fundacaoenore.com.br e enviar o formulário de cadastro.
 
A equipe executiva do CNB-RS também está se capacitando na CartórioFlix te espera para prestar todos os esclarecimentos!

Fonte: Assessoria de Imprensa