Notícias

“Colação de bens” é o tema do curso online gratuito do CNB/RS no mês de março

Imagem Notícia

Neste mês, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e a WR Treinamento e Desenvolvimento disponibilizam o novo curso online gratuito sobre “Colação de bens”. A aula será ministrada pela assessora jurídica do CNB/RS, Karin Rick Rosa.

A colação de bens envolve tanto o direito material quanto o Direito Processual Civil, e apresenta questões controvertidas e que merecem atenção não apenas no momento da realização do inventário. O curso aborda estas questões de forma prática e objetiva, sempre com a fundamentação legal correspondente, para orientar as decisões sobre o destino do patrimônio.

O conteúdo terá duração de 30 a 40 minutos, e a videoaula ficará disponível durante 30 dias, na área restrita do associado. Os colaboradores dos tabelionatos também podem ter acesso aos cursos por meio do login do titular associado. Os tabeliães podem credenciar um usuário específico para o curso, que receberá certificado de participação. Não existe limite de funcionários participantes e o tutorial para inscrição está disponível abaixo.

As aulas podem ser acessadas aqui.

Aproveite a oportunidade e participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação - CNB/RS